Francis Bacon

O hábito é o principal moderador das ações humanas; façamos por conseguinte, todo o possível por contrair e conservar bons hábitos. Por Bacon



As postagens que não constam autor foram eu que escrevi. Sempre que utilizo a obra de algum autor faço as devidas referências.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para meu futuro amigo

Quero despir-me de todos os conceitos e preconceitos,
Quero ver-me sem máscaras, sem definições pré-formuladas.
Quero descobrir quem eu realmente sou,
Sem medo, viver pelo menos 24 horas livres, no impulso de não pensar.
Quero desta forma chegar em você e dizer que te amo, simplesmente por amar.
Quero ter a liberdade de dizer quero te conhecer melhor,
Não com intenções românticas, mas apenas porque te admiro muito,
E queria ter você como meu grande amigo.
Quero que você confie em mim, e quero ter a liberdade de confiar em você,
Apenas porque eu sinto que posso, você me inspira isso.
Quero partilhar gostos, aventuras e sonhos.
Quero te ligar apenas para saber como está meu amigo.
Mas tenho medo, e a insegurança, coisa que abomino, se faz presente.
Medo do que você pode entender, ou não entender.
Medo do sentimento, que se fez presente assim que te conheci, nunca seja realizado.
Sei que nós podemos ser amigos, grandes amigos,
Em uma relação mutua de amizade, conforto, carinho e confiança.
Quero ser um porto-seguro para ti, alguém que sempre estará lá,
Te apoiando e te ajudando a seguir em frente.
Meu sonho é ser sua amiga, é isso que eu aspiro.
E pela amizade que ainda vamos ter, te prometo neste momento,
Que ainda te direi:
Esta declaração é para tu, meu amigo.

2 comentários: